MeuSPY

IPTV legal e Atualizado | Time For Change Counselling

http://canaisonline990.timeforchangecounselling.com/iptv-legal-e-atualizado




Intel está com destino a desenvolver SSDs PCIe 4.0… Mas precisa da AMD!

Intel vive em desenvolver SSDs PCIe 4.0… Mas marcada da AMD! – Isto quase já que parece uma piada, nada obstante intimidade não saiba, em Intel tem um pézinho no mercancia de armazenamento super veloz defronte a os seus SSDs Optane 3D XPoint… Até pronto principal bem! O dificuldade é já que com destino a autor está agora a endereçar amostras de novos SSDs a ‘devs’ de encontro a uma funcionalidade nova, o âncora na direção de PCIe 4.0. Que ali está, negativamente em direção a AMD suporta no comércio atual.



Intel está no sentido de desenvolver SSDs PCIe 4.0! Mas decidida da AMD com o fim de os testar

Intel, SSD, Optane

Portanto, em direção a AMD tornou-se a primeira fabricante em sofrer o novo standard PCIe 4.0 na direção de o lançamento dos Ryzen 3000 e motherboards X570. Uma expediente uma vez que é qualquer ensejo junto no sentido de transformar-se numa grande vitória com o alvo de em rival da Intel, à barreira uma vez que até e até modelos chegam ao troca de SSDs.

Pois bem, frase isto, em direção a coisa faz-se sim curiosa quando começamos na direção de entender pois que entretanto o departamento de processadores da Intel não diz supremo importância à tecnologia… A realidade equivale uma vez que o departamento de armazenamento dá! Afinal de contas, é neste momento a desenvolver novos SSDs PCIe 4.0! Contudo, é inevitável na direção de utilizar hardware AMD com o programa de os testar.

Aliás, de equivale um de leve humilhante… A Intel está em direção a despachar versões destes novos SSDs na direção de uma mensagem, “Para recorrer estes SSDs irá decidir de CPUs defronte a seguro ao standard PCIe 4.0″… Pois, e quem é dado que tem estes CPUs? Spoiler ALERT! É em AMD.

A Intel ainda já deveria conhecer o standard PCIe 4.0 na sua plataforma, ainda assim outrossim uma vez… A culpabilidade significa do demanda de 10nm!

Em suma, ele atraso na adoção da tecnologia não equivale de seja qual for propositado. Ou seja, com destino a Intel não decidiu menosprezar o lançamento da novidade tecnologia no máximo por causa de sim. A vericidade reside porquanto da mesma significa já que os 10nm estão na direção de resultar uma pedra no sapato na rivalidade no aplicação contra com destino a AMD.

São até os grandes culpados pelo facto da Intel também não apresentar apostado numa novidade arquitetura. O em razão de inteligível está, representa uma dádiva com intenção de as aspirações da AMD.


Ademais, o uma vez que pensa em troca de elementar isto? Partilhe connosco no sentido de sua avaliação nos comentários em baixo.

Fonte

A informe Intel encontra-se no sentido de desenvolver SSDs PCIe 4.0… Mas escolhida da AMD! apareceu principal na Leak.




http://www.espiaodecelulargratis.com.br/2020/01/intel-esta-desenvolver-ssds-pcie-40-mas.html

Todos os direitos reservados CrieDescrie